FERNANDO MARQUES
editor de Econômia, da Agência Universo de Noticias
do Universo Econômia
Cancelar algo utilizando SAC é dificil, os números de clientes que tentam realizar um cancelamento e não conseguem vem só aumentando. Cresceu no primeiro semestre deste ano e já corresponde a 34,21% do total de reclamações recebidas pela área de defesa do consumidor do Ministério da Justiça, relativas aos call centers.
"Isso é muito preocupante, porque o aumento de reclamações se deu no setor financeiro", afirma Juliana Pereira, do ministério. O balanço de um ano e meio da nova lei dos call centers mostrou, porém, que houve uma melhora no atendimento dos SACs de empresas de telefonia, disse ela.
editor de Econômia, da Agência Universo de Noticias
do Universo Econômia
Cancelar algo utilizando SAC é dificil, os números de clientes que tentam realizar um cancelamento e não conseguem vem só aumentando. Cresceu no primeiro semestre deste ano e já corresponde a 34,21% do total de reclamações recebidas pela área de defesa do consumidor do Ministério da Justiça, relativas aos call centers.
"Isso é muito preocupante, porque o aumento de reclamações se deu no setor financeiro", afirma Juliana Pereira, do ministério. O balanço de um ano e meio da nova lei dos call centers mostrou, porém, que houve uma melhora no atendimento dos SACs de empresas de telefonia, disse ela.
Serviços SAC: Dificuldade de cancelamento é dificil
4/
5
Oleh
Redação